Invista no App BIZUÁRIO2024

BIZUÁRIO2024 (aplicativo para Android e iOS)

Um dos mais completos e técnicos manuais de fiscalização de trânsito do país, o BIZUÁRIO2024 é o seu Bizuário de bolso. Tudo sobre infrações, multas, procedimentos práticos e legislação em um só lugar, de forma clara, completa e de fácil localização.

BIZUÁRIO2024 está disponível para Android e iOS, com funcionamento OFFLINE, sem necessidade de conexão com a internet (exceto para as atualizações e os links externos), possibilitando o acesso em qualquer lugar.

O conteúdo é destinado a policiais militares, policiais rodoviários federais e estaduais, agentes municipais, e todos aqueles profissionais que atuam ligados à fiscalização de trânsito, seja URBANA ou RODOVIÁRIA.

A versão desse ano acompanha a nova identidade visual no Canal "Bizuário de Trânsito" no Youtube, no ar desde setembro de 2023, replicando sua paleta de cores e com o fundo representando a textura do asfalto das nossas vias, onde boa parte do trânsito e do transporte acontece.

Ainda no aspecto das novidades, o aplicativo do Bizuário, ou "BizuApp", passa a se chamar simplesmente "Bizuário", unificando a identidade dos 3 produtos (Aplicativo Android, Aplicativo iOS e Ebook PDF), ganhando no novo ícone as letras B e Z da palavra BIZUÁRIO, que também tem a ver com o merecido BRAVO ZULU, em alusão aos 21 anos que a obra completa em 2024, sendo 8 deles também em forma de aplicativo.


Conteúdo

BIZUÁRIO2024 tem todos os conteúdos do Bizuário em formato ebook + Fichas do MBFT + Manuais de Sinalização + Biblioteca atualizada de legislação e normas + uma série de informações e funcionalidades possíveis de serem agregadas a um aplicativo.


Compre agora

Você pode fazer o download do seu BIZUÁRIO2024 diretamente na Google Play (para Android) ou App Store (para iOS), CLICANDO nos botões abaixo.

DICA: Caso não consiga, não possua ou não queira utilizar cartão de crédito (necessário para compras nas lojas da Google e Apple), entre em contato POR AQUI.


Atualizações do aplicativo

Toda norma publicada, após analisada, é incorporada ao texto imediatamente. Essas atualizações ficam disponíveis em segundos, logo que o aplicativo é aberto conectado a uma rede. As atualizações da edição anual serão disponibilizadas de forma gratuita e automática até o final do ano em curso (Por exemplo, o BIZUÁRIO2024 recebe todas as atualizações de forma e conteúdo entre janeiro e dezembro de 2024, o BIZUÁRIO2024 entre janeiro e dezembro de 2025, e assim por diante. Saiba mais em Preços.

A cada ano temos uma nova edição do aplicativo, revisada, atualizada e aperfeiçoada de acordo com as necessidades do trabalho dos agentes fiscalizadores, como ocorre com a edição normal do Bizuário em PDF.