Atualizações

Como funcionam as atualizações?

Todos os exemplares, ao serem adquiridos, estarão sempre atualizados de acordo com as últimas normas em vigor.

Todavia, independentemente da publicação de novas normas, o texto do Bizuário evolui diariamente, seja com a adição de novas informações ou na melhoria das já existentes.

Os exemplares em formato ebook PDF, adquiridos na Hotmart, são atualizáveis durante todo ano da edição em curso. Sempre que sair o anúncio de uma nova versão, basta entrar com o login e senha e baixar o arquivo atualizado.

O aplicativo (BizuApp) recebe atualizações automaticamente dentro da edição em curso, durante todo o ano, sem custo adicional. Por exemplo: a versão 2021 receberá todas as atualizações diárias ou semanais até dezembro de 2021. Durante 2022 ela permanecerá disponível para utilização normal, e para reinstalação no caso da troca de smartphone, por exemplo. Em dezembro de 2022 ela será desativada, conforme tabela abaixo:

Como todos sabem, no Brasil a legislação e as normas relacionadas ao trânsito, assim como suas interpretações, mudam a todo instante.

Isso acarreta num tempo imenso de pesquisa, leitura, debate com outros especialistas, etc., seguido do trabalho de revisão e reformatação do texto. O que ocorre semanalmente, na maioria das vezes.

Logo, para que o projeto continue viável, é necessário o investimento periódico de cada utilizador (de forma similar a uma assinatura anual). Porém, sem compromisso de renovação.