BizuApp 2017


BizuApp é o seu Bizuário de bolso, um dos mais completo e técnicos manuais de fiscalização de trânsito do país, o qual também está disponível na modalidade impressa e ebook digital. Mais informações em www.bizuario.com.
 
O BizuApp 2017 agora funciona OFFLINE, sem necessidade de conexão com a internet, possibilitando o acesso em lugares desprovidos de sinal. 
 
As atualizações ocorrem de forma frequente, conforme a publicação de novas normas, inclusão ou aperfeiçoamentos dos textos e figuras, além de melhorias nos layouts internos do App.
 
Você pode adquirir seu BizuApp 2017 offline diretamente na Google Play, pelo valor promocional de apenas R$ 9,99 (que dá direito ao download e instalação do aplicativo e de todas as atualizações até o final de 2017), tendo acesso a um dos mais completos manuais de fiscalização de trânsito do país, na palma da sua mão.
 
Em 2018, será lançado o BizuApp 2018, com atualizações entre 01/01 e 31/12/2018, e assim por diante nos anos seguintes, como já ocorre com as versões impressa e ebook.

Um dos mais completos e técnicos manuais de fiscalização de trânsito do país, o BizuApp é o seu Bizuário de bolso. Tudo sobre infrações, multas, procedimentos práticos e legislação em um só lugar, de forma clara, completa e de fácil localização.

O BizuApp 2017 está disponível para Android e iOS, com funcionamento OFFLINE, sem necessidade de conexão com a internet, possibilitando o acesso em qualquer lugar.

O conteúdo é destinado a policiais militares, policiais rodoviários federais e estaduais, agentes municipais, e todos aqueles profissionais que atuam ligados à fiscalização de trânsito, seja URBANA ou RODOVIÁRIA.

O conteúdo está atualizado até a Resolução CONTRAN 708/17, publicada em 27/10/2017, e alinhado aos dois volumes do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito (MBFT). Também estão incluídos capítulos específicos sobre fiscalizações mais complexas, como embriaguez, peso, produtos perigosos, etc.

Toda norma publicada, após analisada, é incorporada ao texto imediatamente. Essas atualizações ficam disponíveis em segundos, logo que o aplicativo é aberto conectado a uma rede. As atualizações da edição em curso serão disponibilizadas de forma gratuita e automática até o final de 2017.

Em 2018 teremos a nova edição do aplicativo, revisada, atualizada e aperfeiçoada, e assim por diante nos anos seguintes, como ocorre com a edição normal do Bizuário.

Você pode adquirir seu BizuApp 2017 offline diretamente na Google Play ou Apple Store.